Para Você!

Todos nós estamos suscetíveis ao estresse cotidiano, trânsito, contas para pagar, desafios na vida profissional e familiar. Por vezes é comum que estados de estresse e ansiedade se instalem em nossas vidas e com o tempo nos acostumamos com eles, acreditando que eles são normais, que fazem parte da vida de todos. Porém, com o passar dos anos, nosso organismo começa a sentir os efeitos do estresse. Quantas pessoas de 40 anos você conhece que já estão tomando remédios para colesterol e glicemia? Com exceção dos quadros em que a genética fala muito alto, não é esperado que pessoas de 40 anos necessitem deste tipo de tratamento. O que muitos não sabem é que o estresse e a ansiedade também desequilibram o colesterol e a glicemia.

Quantos de nós podem dizer que nunca tiveram um impulso agressivo no trânsito? Às vezes chegando até a brigar ou discutir? Pois bem, pode parecer uma besteirinha, mas isso demonstra o nível que seu estresse cotidiano já está acumulado.

Sabe aquele bate bola e a cerveja no final de semana? Sinto informar, eles servem muito bem para aliviar o estresse momentâneo, mas não combatem o estresse a longo prazo.

Quantas pessoas você conhece que tomam antidepressivos, ansiolíticos e mais uma porção de remédios psiquiátricos? E se essas pessoas pudessem reduzir ou até mesmo chegar a parar essas medicações, sempre com a orientação médica, de uma maneira simples, natural, sem contra indicações e efeitos colaterais.

Parece que é algo milagroso, não é? Pois saiba que não há milagre, apenas pura ciência.

Há mais de 10 anos em  países como Estados Unidos e países europeus, cientistas vêm estudado um conceito chamado “coerência cardíaca”, que é um estado em que o seu organismo entra em pleno equilíbrio e funcionamento, reduzindo problemas de saúde física e psicológica. É um estado muito específico, que só pode ser medido através de um software que capta, de maneira simples e não invasiva, os batimentos cardíacos da pessoa, analisa como está todo o sistema nervoso dela e passa exercícios para a pessoa se reequilibrar. Simples, fácil, com estudos científicos comprovados, com apenas 20 minutos de uso diário é possível alcançar todos esses benefícios.

Venha fazer parte dessa nova realidade, dessa família que já conhece e usa o biofeedback cardioEmotion não apenas para melhorar sua saúde, mas sua vida em geral e suas relações com a família e amigos!

Utilize o cardioEmotion agora!
Comprar