Veja depoimentos dos clientes

O cardioEmotion é uma excelente ferramenta para utilização profissional e pessoal. Faz parte da minha atuação profissional a dessensibilização de traumas emocionais e utilizo o cardioEmotion como feedback da atividade emocional no momento do reprocessamento da memória traumática. Também faço uso pessoal da biosolução, com o objetivo de entrar em coerência e repor as “energias” ao fim de um longo dia de trabalho. Isto me ajuda a ter um sono tranquilo e reparador.
Recomendo fortemente a utilização do cardioEmotion que pode ser perfeitamente usado em múltiplas áreas para diversas causas.

Marcio BeloTerapeuta Holítico e Consultor em Gestão do Stress

Sou portador de DDA, tenho 35 anos, trabalho e estudo, e quem tem ou conhece alguém que tenha DDA sabe o quanto é difícil organizar-se e concentrar-se nas tarefas diárias, mas para mim o desafio maior sempre foi na hora de estudar, aquela hora que você precisa colocar a bunda na cadeira e debruçar-se sobre os livros, só de imaginar já sinto a ansiedade que depois se transformava em angustia… Depois que comecei a utilizar a tecnologia cardioEmotion®, sempre antes de iniciar os estudos, percebi uma diminuição considerável na minha ansiedade o que me permitiu um tempo maior de estudo e com qualidade, e isto está refletindo positivamente no trabalho e na faculdade.

F. A. C. F.Químico
“Após iniciar o treinamento com o cardioEmotion®, estou mais tranquilo, tenho dormido melhor e sono mais reparador.”
“Eu me sinto mais tranquila para resolver as situações do dia-a-dia e mesmo para refletir sobre algum problema. Parar e respirar faz toda diferença. O cardioEmotion® tem contribuído muito para isso.”
“Agora, com a prática do cardioEmotion®, consigo controlar melhor minha ansiedade, principalmente quando estou exposto, como acontece nas apresentações de trabalhos na faculdade. Sinto-me mais firme e obtenho melhores resultados: inicio as apresentações pelo controle da respiração coerente.”
“Sou portador de DDA, tenho 35 anos, trabalho e estudo, e quem tem ou conhece alguém que tenha DDA sabe o quanto é difícil organizar-se e concentrar-se nas tarefas diárias, mas para mim o desafio maior sempre foi na hora de estudar, aquela hora que você precisa colocar a bunda na cadeira e debruçar-se sobre os livros, só de imaginar já sinto a ansiedade que depois se transformava em angustia… Depois que comecei a utilizar a tecnologia cardioEmotion®, sempre antes de iniciar os estudos, percebi uma diminuição considerável na minha ansiedade o que me permitiu um tempo maior de estudo e com qualidade, e isto está refletindo positivamente no trabalho e na faculdade.”
“Melhorou meu foco e minha concentração, como consequência minha memória também está melhor. Consigo ler um livro sem me dispersar como fazia anteriormente a pratica do cardioEmotion®. Minha irritação foi reduzida, não estou ‘estourando’ fazia como antes. Consigo os mesmos resultados com menos estresse, sinto-me bem melhor.”
“Tenho estado mais paciente, mais calmo do que eu era. Eu era mais explosivo e impaciente. A tecnologia cardioEmotion® tem me ajudado muito: converso mais e brigo menos. Durmo um sono mais eficiente, mais reparador e descanso melhor. Tenho conseguido melhores resultados.”
“Tenho o sentimento de que comigo houve estabilização emocional, pois estava vivendo grandes problemas emocionais e existenciais quando iniciei a prática da tecnologia cardioEmotion®. Hoje consigo um razoável equilíbrio e única coisa que se alterou na minha rotina foi à prática do cardioEmotion®. Os meus resultados laboratoriais de exame de sangue atuais, que antes estavam alterados (colesterol, glicemia, triglicérides), foram excepcionalmente bons.”
“Eu me alterava muito facilmente gerando sérios problemas familiares: agora estou emocionalmente mais estável. Paro, respiro, avalio, vou em frente e resolvo a situação. Minha esposa também está mais calma. As situações ficaram mais claras, penso antes de agir e tomo a melhor atitude. Enfrento melhor as desavenças familiares. Sinto-me mais focado e com melhor atenção.”
“Sinto que estou em paz e as coisas não me tiram mais do sério, o que era muito fácil antes do de usar a tecnologia cairdioEmotion®. Eu era muito crítico e pouco tolerante e isso me prejudicava; agora estou mais tolerante com as pessoas. A tecnologia cardioEmotion®. despertou um olhar para dentro de mim mesmo. A tecnologia cardioEmotion®. melhorou também o clima dentro da empresa e hoje temos maior parceria e um trabalho em equipe. Antes as pessoas estavam armadas umas contra as outras.”
“Como senti em meu próprio filho uma grande melhoria com a prática da tecnologia cardioEmotion® resolvi estender esse benefício a todos os funcionários de minha Empresa. Quero que meus funcionários tenham a mesma oportunidade que meu filho teve. Ele entrou na Poli.”
“Todo ser humano deveria praticar o treinamento com a tecnologia cardioEmotion® e toda empresa deveria aderir, pois é muito importante para a vida. Os funcionários deveriam passar o cardioEmotion® para os seus familiares, para os amigos e assim sucessivamente. Para mim está sendo um treinamento muito importante.”
“Tenho estado mais paciente, mais calmo do que eu era. Eu era mais explosivo e impaciente. O cardioEmotion® tem me ajudado muito: converso mais e brigo menos. Durmo um sono mais eficiente, mais reparador e descanso melhor. Tenho conseguido melhores resultados.”
“Estou conseguindo melhorar meu estado de espírito, fico mais calmo: aprendi a respirar. Ensinei minha mulher e meu filho. Com o cardioEmotion® a gente sente a diferença. Consigo lidar melhor com o estresse, consigo separar melhor minha vida profissional da pessoal, coisa que eu não fazia antes. Irrito-me menos, inclusive no futebol.”
“Sinto-me bem melhor do que antes de praticar as técnicas do cardioEmotion®, conseguindo reagir de forma mais positiva frente aos problemas diários. De um modo geral estou dormindo melhor.”
“Estou me sentindo muito bem, tranquilo e relaxado, consigo me controlar melhor nos momentos de maior tensão.”
“Estou super feliz e agradeci a Diretora que nos está dando a chance de participar do treinamento com o cardioEmotion®. Com o treinamento fico mais calma, e minha ansiedade está reduzindo. Ampliei meus conhecimentos em geral e minha vida ficou mais interessante. Sinto-me bem melhor pelo controle da respiração coerente.”
“Recentemente passei por duas ocasiões mais estressantes: imediatamente me veio à mente o treinamento do cardioEmotion®, mantive a calma e a paz que me permitiram melhor raciocinar antes de agir. Sinto-me mais calmo para fazer as coisas sem me estressar com o tempo disponível.”
“Com o treinamento do cardioEmotion® passei a dormir melhor, tenho menos ansiedade, me sinto mais relaxado e minha atenção melhorou. Eu nunca teria acesso a esse tipo de treinamento se não fosse pela minha Empresa”
“Estou mais focado em minhas atividades profissionais, não necessito refazer algumas tarefas como acontecia antes de praticar o cardioEmotion®; estou mais assertivo. Durmo melhor, passei por momentos difíceis e o treino do cardioEmotion® me ajudou a enfrentá-los.”
“Com a prática do cardioEmotion® tenho dormido de forma contínua, tenho tido um sono mais reparador, sonho mais frequentemente e até me lembro deles.”
“O cardioEmotion® tem me ajudado muito: raciocino melhor e em certas situações mais crítica faço as colocações de forma correta, não agredindo as pessoas. Controlo melhor minhas reações e isso mudou bastante meu relacionamento: sinto também paz interna, redução dos conflitos. A ansiedade está indo embora e no lugar está vindo lucidez.”
“Sinto-me bem mais tranquilo e menos estressados com a prática do cardioEmotion®. Antigamente chegava em casa meio agressivo, descontando nas pessoas o que eu passava no dia-a-dia. Hoje isso mudou. Relaciono-me melhor com todos em casa e o ambiente também melhorou.”
“Eu me sinto mais tolerante, sabendo refletir antes de agir para não machucar as pessoas que amo, principalmente minha esposa e meu filho. O treinamento tecnologia cardioEmotion® me deixou mais tolerantes, melhorou meu relacionamento familiar e social.”
“Eu era uma pessoa ansiosa, precipitada, um ‘pouco desligada’, não prestava muita atenção aos detalhes e na maioria das vezes tinha que refazer o trabalho, isso quase diariamente. Estava muito tenso, tinha momentos de alta tensão, não parava para refletir e achar uma solução adequada para a situação. Preocupava-me constantemente em agradar os outros para manter meu emprego. E isso me estressava muito. O estresse no trabalho me aborrecia. Com o decorrer do treinamento com a tecnologia cardioEmotion® tudo melhorou. Agora controlo melhor a ansiedade, melhorou a qualidade do meu trabalho, refaço muito pouco as tarefas e fiquei mais atento a tudo. Não só no trabalho, mas no dia-a-dia, no relacionamento com a família, amigos. Mesmo no trânsito fico mais tranquilo. Agora já não tenho mais aborrecimentos com o trabalho. Antes, a tensão se espalhava para minha esposa e filho, mas agora não mais. Meu colesterol que estava alto antes do cardioEmotion®, agora se normalizou. Para mim os resultados do cardioEmotion foram realmente excelentes. Espero continuar assim o resto da vida. Hoje trabalho tranquilo sem medo de perder o emprego, o que me acontecia antes e me gerava muita tensão.”
Garanta já o seu!
Compre aqui